A segurança é uma das razões para muitas pessoas optarem por morar em condomínios. No entanto, todos os lugares podem estar sujeitos a situações que afetam a segurança. Para diminuir os riscos, investir em sistemas de segurança é fundamental. Separamos dicas para otimizar a segurança o monitoramento do condomínio.
Adote segurança eletrônica - A segurança eletrônica, com uso de câmeras de segurança e do porteiro eletrônico, proporciona ao condomínio um monitoramento a distância mais constante e rápido para a tomada de decisões.
Controle de acesso - O controle de acesso é algo muito importante, especialmente em locais que não possuem porteiro. Implantar um sistema assim permite uma melhor triagem e autorização de quem pode ou não entrar na área condominial.
Estabeleça normas internas de segurança - São normas que todos, moradores, funcionários, fornecedores, devem seguir para todos terem segurança. Exemplo são questões relacionadas a entrada de entregadores e procedimento com visitantes.
Mantenha as condições de trancas e fechaduras - Muitas vezes estes são detalhes que podem ficar em segundo plano, mas são parte importante da segurança de um condomínio. É necessário manter a manutenção, e, caso seja necessário, efetuar trocas.
Oferecemos serviços financeiros, administrativos, jurídicos e de recursos humanos para condomínios. Para saber mais, entre em contato por ???? Whatsapp: (47) 99721-0062, ???? telefone: (47) 3288-8618, ???? e-mail: horus@horus.adm.br.